Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

0044 889 555 432
office@delight.com
64184 Vincent Place

TI SAO MARCOS

 

Para debater o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 28/2019, que exclui de dentro da Terra Indígena São Marcos a sede do Município de Pacaraima, a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional da Amazônia (CINDRA) realizará, nesta quarta-feira, 7 de julho, às 14h30, uma Audiência Pública Extraordinária virtual. A audiência atende ao Requerimento nº 25/2021, de autoria do deputado José Ricardo (PT-AM).

 Vão participar o representante da Fundação Nacional do Índio (Funai), lideranças da terras indígenas São Marcos - José Arizona, coordenador da Região Surumu - e da Raposa Serra do Sol - Aldenir Cadete de Lima, coordenador regional das Serras -, além das organizações indígenas Conselho Indígena de Roraima(CIR), Edinho Batista, da Associação dos Povos Indígenas da Terra São Marcos, Marcelo Pereira, e o procurador da República em Roraima, Alisson Marugal.

O PDL 28/19, de autoria do senador Mecias de Jesus (PRB-RR), aprovado no Senado, consta na pauta do plenário desde o dia 30 de junho, mas por uma articulação coletiva e entendimento de parlamentares defensores da causa indígena, incluindo a deputada Joenia Wapichana (REDE-RR), com o autor do requerimento de urgência, o deputado Jhonatan de Jesus (PRB- RR), a votação do PDL foi adiada e retornará ao plenário após a realização dessa audiência.

Confira mais:  Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas (frenteparlamentarindigena.com.br) 

Foto: CIR